Portal Sinpospetro

Sindicato Completa 24 Anos De Lutas E Conquistas

Publicado em
Meus queridos companheiros e companheiras, dia 22 de março é um dia muito especial para todos nós, pois é quando o Sindicato completa mais um ano de lutas e conquistas em favor da nossa categoria



Essa entidade foi fundada no dia 22 de março de 1992, portanto, já são 24 anos defendendo os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras e lutando pela manutenção dos nossos empregos.



Inclusive, essa luta pela manutenção dos empregos, que começou em 1992, continua até hoje, pois as multinacionais não desistiram em querem deixar várias famílias desempregadas. Mas como somos uma entidade de luta e representação, não vamos permitir que isso aconteça.



Durante esses 24 anos de existência, construímos nossa sede Central, em Guarulhos, e subsede, em Mogi das Cruzes. Também, conquistamos dois sítios para o lazer dos trabalhadores e ampliamos nossa atuação em Bragança e Região. Possuímos dois consultórios dentários em Guarulhos e Mogi das Cruzes, além de vários convênios com universidades e clínicas médicas.



Apesar de ser um sindicato tão novo, comparando a outras entidades, já avançamos muito graças aos nossos associados que sempre nos apóiam.



Portanto, parabenizamos você, trabalhador e trabalhadora, que nos ajudou a escrever essa maravilhosa história repleta de grandes vitórias.